2,3 e 4 DE NOVEMBRO

Todas e todos nos contra a Reforma da Previdência
Nesta terça-feira (05), Dia de Luta contra a Reforma da Previdência, proposta pelo governo golpista de Temer, educadores e educadoras farão atos por todo o Estado, junto as demais categorias de servidores. Em Porto Alegre, a mobilização inicia às 5h no aeroporto, seguida de ato na rodoviária às 8h. Do local, os servidores irão em caminhada até o INSS, onde será realizado um abraço ao prédio, simbolizando a defesa do IPE púbico e de qualidade.
Pelo interior do Estado, as manifestações contra a Reforma da Previdência foram organizadas pelos 42 Núcleos do Sindicato. O CPERS orienta a categoria a procurar o Núcleo de sua região e participar das atividades planejadas.
Além do Rio Grande do Sul, haverá também atos e manifestações em outras capitais e principais cidades do interior dos estados, como forma de mandar recado ao governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) de que “se botar para votar, o Brasil vai parar”.

Confira o calendário de mobilização em Porto Alegre:
5h – Ato no Aeroporto Internacional Salgado Filho
8h – Concentração em frente à Rodoviária
10h – Ato em frente ao prédio do INSS no centro
12h – Ato na Praça da Matriz, em frente ao Palácio Piratini

Convocação Assembleia Geral Extraordinária 
O CPERS convoca a todos (as) os educadores e educadoras a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 08 de dezembro, sexta-feira, no Gigantinho (Av. Padre Cacique 891, bairro Praia de Belas), em Porto Alegre. A primeira chamada será às 13h30 e a segunda às 14h.
A data foi definida com base nas sugestões apresentadas pelos 42 Núcleos do Sindicato, que apontaram, por ampla maioria, o dia 08.
A partir desta terça até quinta-feira, dias 05, 06 e 07, ocorrem as Assembleias Regionais nos Núcleos.

Lembramos que os sócios devem apresentar os seguintes documentos:
-Carteira Social do CPERS/Sindicato e a Carteira de Identidade;
-Contracheque contendo Desconto do CPERS e a Carteira de Identidade;
-Comprovante de Sócio Novo ou Protocolo da Proposta e a Carteira de Identidade.

 

 

 

Deixe seu comentário